Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas
ENJAI

Leia as teses-guia para o 22º ENJAI e participe da assembleia que elegerá a delegação do SJSP para o encontro

Reunião acontece amanhã, 4 de outubro, às 19h; saiba como participar
Redação - SJSP

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convoca toda a categoria a participar da assembleia que discutirá as teses e elegerá a delegação que representará a entidade no 22º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai). A reunião virtual acontecerá amanhã, 4 de outubro, às 19h.

Com o tema “Assessoria de Imprensa e os Desafios da Atualidade”, o encontro acontecerá em Salvador, de 16 a 19 de novembro de 2023. Além de discutir as teses do Enjai, a assembleia elegerá a delegação do SJSP. Para ser eleito(a), é necessário ser sindicalizado(a).

LEIA AS TESES-GUIA:

Tese-guia n 1º

Tese-guia n 2º

Tese-guia n 3º

A atividade, organizada pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba), reunirá profissionais de imprensa que atuam em assessorias de imprensa de todo o país.

Além de oficinas e palestras sobre assuntos relacionados à assessoria de imprensa, o encontro debaterá questões como as relações de trabalho no segmento e como as entidades sindicais poderão avançar na representação da categoria. Serão 24 atividades com 50 horas de programação.

Confira a progr amação completa aqui.

A reunião ocorrerá pelo Google Meet, e o link será disponibilizado a quem enviar um e-mail para jornalista@sjsp.org.br ou uma mensagem para o número (11) 91372-7285 até às 11 horas da manhã do dia 4 de outubro.

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo