Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Ato e Canto Pela Vida acontece no próximo domingo (28)

Redação - OBORÉ

No próximo domingo, dia 28 de abril, último do mês, a Praça Vladimir Herzog e Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato vão receber um ATO EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTES E DOENÇAS RELACIONADAS AO TRABALHO.

O evento começa às 11 horas, com encontros e reencontros.

Ao meio-dia, PAULINHO TIMOR leva ao palco o Samba do Trabalhador, numa apresentação aos pés da ESCADARIA DA LIBERDADE.

E a partir de uma hora da tarde, as 35 ENTIDADES envolvidas realizam o ATO pelo Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e o Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho.

Logo após o ato, o restaurante Ci Penso, io? Xa comigo! traz um almoço no esquema QUEM PODE, PAGA, E QUEM NÃO PODE, PEGA, para ninguém ficar de fora.

O evento cultural acontece todo último domingo de cada mês na Praça Vladimir Herzog, que fica na esquina da Rua Santo Antônio com a Praça da Bandeira, atrás da Câmara Municipal de São Paulo.

Confira a seguir a programação completa do Ato e Canto Pela Vida:

  • Às 11 HORAS – Encontro e reencontro dos participantes, familiares e entidades;
  • Às 12 HORAS – CANTO, com o consagrado cantor Paulinho Timor trazendo o Samba do Trabalhador;
  • Às 13 HORAS – ATO em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças relacionadas ao trabalho (construído por 35 entidades que se juntaram no esforço de garantir ambientes dignos de trabalho);
  • Simultaneamente: Almoço no sistema QUEM PODE,PAGA, QUEM NÃO PODE, COME e, realização de uma obra coletiva com a marca das mãos dos participantes.
  • Local: Praça Vladimir Herzog Centro Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato, localizado na Rua Santo Antônio, 33, ao lado da Câmara Municipal de São Paulo e perto da estação Anhangabaú do Metrô.

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo