No próximo domingo, dia 28 de abril, último do mês, a Praça Vladimir Herzog e Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato vão receber um ATO EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTES E DOENÇAS RELACIONADAS AO TRABALHO.
O evento começa às 11 horas, com encontros e reencontros.
Ao meio-dia, PAULINHO TIMOR leva ao palco o Samba do Trabalhador, numa apresentação aos pés da ESCADARIA DA LIBERDADE.
E a partir de uma hora da tarde, as 35 ENTIDADES envolvidas realizam o ATO pelo Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho e o Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho.
Logo após o ato, o restaurante Ci Penso, io? Xa comigo! traz um almoço no esquema QUEM PODE, PAGA, E QUEM NÃO PODE, PEGA, para ninguém ficar de fora.
O evento cultural acontece todo último domingo de cada mês na Praça Vladimir Herzog, que fica na esquina da Rua Santo Antônio com a Praça da Bandeira, atrás da Câmara Municipal de São Paulo.
Confira a seguir a programação completa do Ato e Canto Pela Vida:
- Às 11 HORAS – Encontro e reencontro dos participantes, familiares e entidades;
- Às 12 HORAS – CANTO, com o consagrado cantor Paulinho Timor trazendo o Samba do Trabalhador;
- Às 13 HORAS – ATO em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças relacionadas ao trabalho (construído por 35 entidades que se juntaram no esforço de garantir ambientes dignos de trabalho);
- Simultaneamente: Almoço no sistema QUEM PODE,PAGA, QUEM NÃO PODE, COME e, realização de uma obra coletiva com a marca das mãos dos participantes.
- Local: Praça Vladimir Herzog Centro Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato, localizado na Rua Santo Antônio, 33, ao lado da Câmara Municipal de São Paulo e perto da estação Anhangabaú do Metrô.