Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Abertas as inscrições para o 38º Prêmio Vladimir Herzog

Abertas as inscrições para o 38º Prêmio Vladimir Herzog

logo-38-premio-jornalistico-site

Jornalistas poderão inscrever matérias que valorizem os Direitos Humanos até o dia 15 de agosto

Jornalistas de todo o país poderão se inscrever até 15 de agosto no Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, que reconhece trabalhos que valorizam a democracia, a cidadania e os direitos humanos. O prêmio é considerado uma das mais significativas distinções jornalísticas do país, e reconhece ano a ano os melhores trabalhos em oito categorias: Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Documentário de TV, Reportagem de TV, Rádio, Jornal, Revista e Internet.

A 38ª edição do prêmio é promovido por 12 instituições, entre elas o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), além da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI), Centro de Informação das Nações Unidas no Brasil (UNIC Rio), Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) Instituto Vladimir Herzog, Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional), Conectas Direitos Humanos, Ordem dos Advogados do Brasil (Secção São Paulo), Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo e  Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Para concorrer, os candidatos devem se inscrever pelo site

www.premiovladimirherzog.org.br, preenchendo a ficha cadastral e anexando sua obra publicada no período compreendido entre 1 de agosto de 2015 a 31 julho de 2016. A cerimônia de premiação ocorrerá em 25 de outubro, às 20h, no Tucarena, em São Paulo (SP).

 

SERVIÇO

38º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos

Regulamento e Inscrições:  www.premiovladimirherzog.org.br

Período: 15 de julho a 15 de agosto de 2016

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo