SJSP convoca assembleia com jornalistas da TV Câmara de Campinas para discutir o ACT de 2026, nesta sexta-feira 27/2 às 12h30

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo convoca os jornalistas da TV Câmara de Campinas para uma assembleia, a ser realizada presencialmente nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, às 12h30 horas no Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas, para discutir e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho.

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, nos termos dos estatutos da Entidade e conforme a legislação vigente, convoca todos os jornalistas da TV Câmara de Campinas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 27 de fevereiro de 2026, sexta-feira, às 12h30min em primeira convocação com o quórum estatutário, ou às 12h40min em segunda convocação, com qualquer número de presenças, conforme previsto no artigo 8º, III e VI da Constituição Federal e conforme os Estatutos da entidade sindical, nas dependências da Câmara Municipal de Campinas, para discutir e deliberar a seguinte pauta:

1) Discussão e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho a ser celebrado com a empresa;

2) Autorização para a diretoria negociar, ajustar cláusulas e firmar o respectivo Acordo Coletivo;

3) Demais assuntos pertinentes à categoria.

São Paulo, 25 de fevereiro de 2026

Thiago Tanji

Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

veja também

relacionadas

mais lidas