Devido a greve do Metrô e CPTM, o Sindicato não terá atendimento presencial nesta terça-feira. Os canais de tendimento por telefone e e-mail estarão funcionando normalmente. O atendimento presencial retorna nesta quarta-feira, 29 de novembro.
Confira abaixo os canais de atendimento:
Atendimento geral
Sindicalização, alteração do cadastro. Informações sobre registro profissional (MTb) e sobre o convênio com a Qualicorp.
9h às 12h e das 13h às 17h30
(11) 94539-9699 com Sula
(11) 3217-6299
atendimento@sjsp.org.br
Carteira FENAJ e FIJ
Solicitação e renovação da carteira da Fenaj, da FIJ* e do Cartão do Associado.
carteiras@sjsp.org.br (emissão de carteiras da Fenaj e da FIJ)
Comunicação/Jornal Unidade
Propostas de pautas para o site ou para o Unidade, dúvidas ou sugestões relativas à comunicação do Sindicato.
Das 11h às 17h
(11) 99461-5136 com Juliana
unidade@sjsp.org.br
Mensalidades
Problemas com boletos, negociação para acerto de mensalidades em aberto, solicitação de mudança na forma de pagamento.
9h às 12h e das 13h às 17h30
(11) 94539-8810 com Gabriela
mensalidade@sjsp.org.br
Jurídico
Processos em andamento; agendamento de consultas com advogados; dúvidas sobre convenções coletivas e legislação da profissão.
8h30 às 17h30
(11) 99180-1170 com Bruna
(11) 97866-8438 com Eliane
departamentojuridico@sjsp.org.br
dejur@sjsp.org.br
homologacao@sjsp.org.br (para dúvidas sobre cálculos rescisórios, com Eliane)
Em Campinas e Santos, não haverá nenhuma mudança no atendimento.