Todos devem comparecer na assembleia em 14 de agosto para discutir a pauta a ser negociada com a direção da Fundação Padre Anchieta, que administra a Rádio e TV Cultura. A assembleia irá votar a autorização para dar início às negociações coletivas com a direção da empresa, para os sindicatos firmarem Acordo Coletivo de Trabalho e suscitar dissídio coletivo se for o caso.
Além disso, os trabalhadores deverão decidir sobre eventual taxa assistencial para o custeio das entidades e manter a assembleia aberta em caráter permanente, cuja convocação poderá ser feita via boletins sindicais. Assuntos gerais pertinentes à Campanha Salarial também poderão ser apresentados.
Todos na assembleia!
Assembleia lotada é força nas negociações. Por isso, não deixe de comparecer e cobrar a presença dos colegas de trabalho. Quem determina o valor de reajuste e aumento salarial são os próprios trabalhadores. O resultado das negociações depende e muito da participação dos próprios trabalhadores por meio de sua organização. Todos à assembleia!
Serviço
Assembleia Unificada radialistas e jornalistas da RTV Cultura
Quarta-feira – 14 de agosto
Em duas convocações:
Turno da manhã – 13h e 13h30
Turno da tarde – 15h30 e 16h