Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

SJSP e Sindicato dos Escritores promovem Relançamento do livro “Genocídio Isola Israel: Desafio é Criar Estado Palestino”

Redação - SJSP

O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo (SJSP) e o Sindicato dos Escritores do Estado de São Paulo promovem o relançamento do livro “Genocídio Isola Israel: Desafio é Criar Estado Palestino”, na quinta-feira, 20 de junho, às 19h, no auditório Vladimir Herzog, sede do SJSP.

O evento prestará uma homenagem ao Sindicato dos Jornalistas Palestinos, recentemente premiado pela UNESCO pela defesa da liberdade de expressão em meio a circunstâncias extremas. A jornalista Shireen Abu Akel, da rede Al Jazeera, que perdeu a vida enquanto cobria um ataque israelense em Jenin, também será homenageada. A dirigente da FEARAB AMÉRICAS (Federação das Entidades Árabes nas Américas), Claude Hajjar, receberá, em nome da Al Jazeera, uma placa tratando da homenagem firmada pelos sindicatos dos Jornalistas e dos Escritores do Estado de São Paulo.

O evento contará com um debate com os autores do livro, Nathaniel Braia e Nilson Araújo de Sousa, seguido de uma sessão de autógrafos. Na mesa dos trabalhos, estarão presente Claude Hajjar, dirigente da Federação das Entidades Árabes nas Américas (FEARAB), Emir Murad, secretário-geral da Confederação Palestina Latino-Americana e do Caribe (Coplac), Ibrahim Al Zebben, embaixador da Palestina no Brasil, Ualid Rabah presidente da Federação das Entidades Palestinas do Brasil (Fepal), Amyra El Khalil, economista e escritora palestina, além de representantes do Sindicato dos Jornalistas e do Sindicato dos Escritores.

O evento também será transmitido no youtube do SJSP. Acesse o link aqui.

SERVIÇO
Relançamento do livro “Genocídio Isola Israel: Desafio é Criar Estado Palestino”
Data e horário: 20 de junho, quinta-feira, das 19h às 22h
Local: Auditório Vladimir Herzog
Rua Rego Freitas, 530, sobreloja, Vila Buarque (próximo ao Metrô República)

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo