SJSP convoca sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 7 de outubro

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP) convoca os jornalistas sindicalizados a participar da Assembleia Geral Extraordinária Virtual a realizar-se na próxima quinta-feira, 7, às 19h, para deliberar sobre a gratificação no valor do piso salarial de 7 horas da categoria de jornais e revistas da capital aos dirigentes sindicais autônomos afastados do trabalho que estejam à disposição integral do Sindicato para realização do trabalho sindical.

Veja abaixo o edital

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

CNPJ/MF n.º 62.584.230/0001-00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, através de seu diretor Presidente, ao final assinado, nos termos dos estatutos sociais e legislação aplicável, CONVOCA todos os jornalistas profissionais no estado de São Paulo associados à Entidade, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual a realizar-se no dia 07 (sete) do mês de outubro de 2021, às 19h00 (dezenove horas), em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados. e às 19h15 (dezenove horas e quinze minutos), em segunda convocação, com a presença de qualquer número de jornalistas associados, a ser realizada em meio virtual, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta: 1) Deliberar sobre a instituição da gratificação prevista no art. 521, parágrafo único, da CLT, no valor do piso salarial de 07 (sete) horas da categoria de Jornais e Revistas da capital aos dirigentes sindicais autônomos afastados do trabalho que estejam à disposição integral do Sindicato para realização do trabalho sindical. Para participar, o jornalista associado deverá estar quite com suas contribuições e em pleno gozo dos direitos sociais, bem como enviar mensagem se identificando como jornalista profissional associado para o e-mail jornalista@sjsp.org.br, até as 18 horas do dia 06 de outubro de 2021 e informar o número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia.

São Paulo, em 01 de Outubro de 2021.

THIAGO CIANGA TANJI

Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

O SJSP precisa de você!
Para que o Sindicato dos Jornalistas de SP continue a desenvolver o seu trabalho em defesa dos interesses da categoria, é fundamental a participação de tod@s na construção e no fortalecimento da entidade. Sindicalize-se! A mensalidade é de 1% do salário (com teto de R$ 60 na capital e de R$ 38 no interior) ou de R$ 60 e R$ 38 fixos (capital e interior) para quem não tem vínculo empregatício. O processo de sindicalização é online. Veja aqui.