Sindicato encerrará o expediente nesta sexta (20) às 16 horas

Redação - SJSP

Informamos que o atendimento presencial e telefônico na sede do SJSP será encerrado nesta sexta-feira (20) às 16h, devido ao trabalho de dedetização.

Na segunda-feira, o expediente será retomado normalmente.

veja também

relacionadas

mais lidas