Nota de falecimento – Ademir Henrique

Redação - SJSP

Com profundo pesar, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) comunica o falecimento do repórter fotográfico aposentado Ademir Henrique, ocorrido na noite da última quinta-feira, dia 24 de julho. Ele foi diretor de base no triênio 2012/2015 e diretor regional entre 1995 e 1997.

Ex-editor de Fotografia do jornal A Tribuna, ele também trabalhou na Prefeitura de Santos, deixando um legado de competência, dedicação e espírito combativo aos colegas de profissão.

Neste momento de luto, o Sindicato expressa suas mais sinceras condolências a todos os familiares, amigos e colegas de Ademir Henrique.

veja também

relacionadas

mais lidas