Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Sindicato celebra 88 anos de luta e história com boa música no Matilha Cultural

Redação - SJSP

No dia 15 de abril, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo comemorou 88 anos! E para celebrar essa data tão importante, no domingo, 27 de abril, das 14h às 21h, haverá uma comemoração no Centro Cultural Matilha – — Rua Rego Freitas, 542, República (ao lado do Sindicato).

Com muito samba e alegria, a festa contará com a apresentação do Tabarana Trio — formado por Denilson Oliveira (bateria/percussão), Fernando Barros (violão/contrabaixo) e Fernando Mumu (trombone). Na sequência, os Bardos Boêmios continuam a celebração com muito rock e música brasileira.

Toda a categoria está mais do que convidada a se somar a essa comemoração! Além de brindar com colegas e amigos, é uma ótima oportunidade para conversar com a diretoria e se sindicalizar.

veja também

relacionadas

mais lidas

Acessar o conteúdo