Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

43º PRÊMIO VLADIMIR HERZOG REALIZA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO NESSA SEGUNDA (25)

43º PRÊMIO VLADIMIR HERZOG REALIZA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO NESSA SEGUNDA (25)

 

Hoje (25), as 20h acontecerá a premiação do 43º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. Por causa da pandemia a premiação deste ano será realizada virtualmente, e poderá ser acompanhado pelo canal de youtube do prêmio. Desde 1979 o evento busca promover e premiar trabalhos jornalísticos que têm como foco o fortalecimento da democracia e dos direitos humanos. Neste ano foram inscritos 700 trabalhos em sete categorias: Artes, Fotografia, Produção jornalística em texto, vídeo, áudio, multimídia e livro-reportagem.

Os homenageados deste ano serão Neusa Maria Pereira, Alex Silveira, Abdias Nascimento e José Marque de Melo (in memoriam).

 

SOBRE

O Prêmio é promovido e organizado pelas seguintes instituições: 

Associação Brasileira de Imprensa (ABI); Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ; Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo; Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo – ABRAJI; Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação – Intercom; Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA/USP; Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo; Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo; Conectas Direitos Humanos; Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Nacional; Ordem dos Advogados do Brasil  – Secção São Paulo,  Periferia em Movimento e Instituto Vladimir Herzog.

 

SERVIÇO

Cerimônia de Premiação do 43º Prêmio Vladimir Herzog 

Transmissão ao vivo no YouTube do Prêmio Vladimir Herzog

Segunda, dia 25 de outubro de 2021

Horário: das 20h às 21h30

Mais informações em www.premiovladimirherzog.org

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo