Sindicatos convocam jornalistas e radialistas da Rádio e TV Cultura para assembleia geral extraordinária unificada

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO E TELEVISÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária Unificada

O Diretor Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, e o Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, nos termos dos estatutos das Entidades e conforme a legislação vigente, convocam todos os empregados (as) Radialistas e Jornalistas da Empresa Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista Rádio e Televisão Educativas, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária Unificada, a realizar-se no dia 14 de agosto de 2019, às 13hs00min em primeira convocação e às 13hs30min em segunda convocação com o turno da manhã; e às 15hs30min em primeira convocação e 16hs00min em segunda convocação com o turno da tarde na frente da portaria da empresa, situada na Rua Cenno Sbrighi, 378, Água Branca, São Paulo/SP, para discutir e votar a seguinte pauta: 1) apresentação, discussão, elaboração e aprovação da pauta unificada de reivindicações, que deverá se constituir na proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, para o período 2019/2021, a ser encaminhada ao representante legal da empresa Fundação Padre Anchieta-Centro Paulista Rádio e Televisão Educativas; 2) autorização para dar início às negociações coletivas; 3) autorização para firmar Acordo Coletivo de Trabalho; 4) autorização para suscitar Dissídio Coletivo; 5) decidir sobre a necessidade e conveniência de instituir taxa assistencial para o custeio das entidades; 6) Manter a assembleia aberta em caráter permanente cuja convocação para as próximas será feita via boletins sindicais;  7) assuntos gerais pertinentes à Campanha salarial 2019/2021.

São Paulo, 31 de julho de 2019.

Sérgio Ipoldo Guimarães – Diretor Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo, e

Paulo Leite Moraes Zocchi – Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo