É com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) informa o falecimento do jornalista Cassiano Lourenço Júnior, mais conhecido como “Tilico”, de 43 anos, na manhã do último domingo (01), por um infarto fulminante. Ele estava em casa com a esposa e faleceu ao acordar, não conseguindo respirar.
Cassiano era sindicalizado, trabalhou em várias redações como Antena 1, CBN e estava atualmente na TV Record.
Ele era muito respeitado pelos colegas, que ficaram muito abalados com o seu falecimento. No facebook, várias mensagens se sucederam.
Leia o que alguns colegas falaram de Cassiano:
Myrian Pereira – Soube agora do falecimento do Cassiano Junior. Trabalhamos juntos na CBN . Garoto jovem de uma educação exemplar e sempre sorridente. Tempo ruim pra ele apesar do batidão da rádio? Nunca.
Alan Covas – Hoje se foi meu parceiro, amigo, camarada e irmão Cassiano Junior. Um até logo, pois um dia a gente se encontra. Saudades … Que dor.
Carlos Alberto Rodrigues Lara – É com muito Pesar que informo o Falecimento do nosso Companheiro de Rádio Cassiano Junior, Qual sofreu um Infarto Fulminante aos 43 anos de Idade nesta Tarde/Noite de Domingo!!!, Vá em Paz caro Cassiano, Que Deus os receba em seus braços e que possa confortar seus entes queridos!!!
Rosana Cardin – Descanse em paz Cassi. Que Deus conforte sua esposa e filhos. A nós, os amigos, só nos resta lamentar e tentar entender a lógica da vida. Como um cara jovem simplesmente vai embora dessa forma? Difícil.