Sindicato lamenta a morte de Arnaldo Fiaschi

Sindicato lamenta a morte de Arnaldo Fiaschi


 

arnaldo

 

Na noite do último dia 16, faleceu o jornalista Arnaldo Fiaschi, 84, que já se encontrava internado na Santa Casa da Misericórdia. O Sindicato lamenta a morte do jornalista, querido por muitos amigos da própria entidade. Arnaldo trabalhou muitos anos no Estadão, na Gazeta Esportiva, entre outros veículos da grande mídia.

O velório foi realizado na manhã desta quarta-feira (18), no cemitério da cachoeirinha, mesmo local onde aconteceu o enterro. Aos familiares e amigos, a entidade oferece sua solidariedade.

veja também

relacionadas

mais lidas