Na segunda-feira, dia 16, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) recebe a médica infectologista Juliana Salles, diretora do Sindicato dos Médicos de São Paulo e da CUT São Paulo, para debater com a direção e com os funcionários as primeiras medidas de combate ao Covid-19.
Entre os assuntos tratados estão o funcionamento da entidade durante a pandemia e questões a respeito do exercício profissional dos jornalistas.
A conversa pretende nortear eventuais demandas dirigidas às empresas com relação aos jornalistas que precisam, mais do que nunca, exercer seu papel fundamental de informar a sociedade sobre os desdobramentos e medidas de combate à propagação do vírus e, ao mesmo tempo, precisam proteger sua saúde.
Em seguida, às 13h, a Dra. Juliana Salles conversará com diretores e funcionários do Sindicato sobre a doença provocada pelo coronavírus, sua prevenção e as medidas a serem adotadas no cotidiano da entidade. A roda de conversa será transmitida ao vivo pelo Facebook do Sindicato.