Sindicato entra em recesso no fim de ano

Sindicato entra em recesso no fim de ano

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) suspenderá as atividades na sede e nas regionais entre os entre os dias 23 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022. O atendimento em home office será encerrado no dia 22 às 16 horas.

Se houver necessidade de contato emergencial no período de recesso, em razão de casos de violência a jornalistas, de censura, de cerceamento ao exercício profissional ou demissão em massa, a categoria pode contatar os seguintes diretores do SJSP:

De 23 a 28/12/2021
Cláudio:                    (11) 97193-6950
Paulo Zocchi:          (11) 98858-9739
Solange Santana:   (13) 99128-6692  (de 23 a 26/12)
Zé Eduardo:             (11) 97618-4217
 

De 29/12 a 03/01/2022
Candida:                   (11) 99102-9819 e (11) 99239-8024 (whatsapp)
Larissa:                      (11) 91366-3606
Lílian Parise:            (19) 99533-5231
Solange Santana:   (13) 99128-6692  (dias 30 e 31)
Thiago:                      (11) 98289-7205

Regional de Campinas (até 2 de fevereiro):
Marcos Alves:         (19) 99614-3988 
Valério Paiva:          (19) 97402-4306

No dia 4 de janeiro de 2022, a partir das 9 horas, o Sindicato dos Jornalistas retoma o expediente normal, lembrando que a estrutura administrativa continua atuando em home office.

veja também

relacionadas

mais lidas