Sindicato convoca jornalistas, sindicalizados ou não, a participarem de assembleia geral extraordinária virtual em 8 de setembro

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convoca os jornalistas profissionais com atividade remunerada habitual, independentemente de filiação ao Sindicato, para participar da assembleia geral extraordinária virtual no dia 8 de setembro às 19 horas para discutir e debater sobre a deliberação da cobrança de contribuição negocial, devida a toda categoria, em função da participação da entidade sindical na formulação das normas coletivas.

Leia abaixo o edital de convocação.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

CNPJ nº 62.584.230/0001-00 – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), abaixo-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA os integrantes da categoria, que comprovem a condição de jornalistas profissionais com atividade remunerada e habitual no Estado de São Paulo, independentemente de filiação ao SJSP, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, para participarem, com direito a voz e voto, da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se por meio virtual, no dia 8 (oito) de setembro de 2021, às 19 horas, em primeira convocação, com a presença de metade mais um da categoria, e às 19h10, em segunda convocação, com qualquer número de participantes, para discutir e votar a seguinte Ordem do Dia: 1) Discussão e deliberação sobre a cobrança de contribuição negocial, devida por todos os membros da categoria, em função da participação da entidade sindical na formulação das normas coletivas; 2) Discussão e deliberação sobre o valor da contribuição negocial; 3) Discussão e deliberação sobre o direito de oposição à cobrança da contribuição negocial, a ser exercido a qualquer tempo, presencialmente ou de maneira remota, a partir da assinatura do instrumento coletivo. Para participar, o interessado deverá enviar mensagem para (11) 97696-1908, até as 18 horas do dia 6 (seis) de setembro, informar o nome completo, local de trabalho, número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia.

São Paulo, 30 de agosto de 2021

Thiago Cianga Tanji