Sindicato convoca jornalistas da Codesp para Assembleia Geral Extraordinária

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os integrantes da categoria profissional representada pelos SINDICATOS abaixo assinados e empregados da CODESP – Companhia Docas do Estado de São Paulo para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, na sede social do Sindaport, à Rua Júlio conceição nº 91, Santos/SP, dia 12/11/2019, terça-feira, às 19h00 em primeira convocação, com maioria absoluta dos interessados, impreterivelmente uma hora mais tarde, às 20h00, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte:

ORDEM DO DIA

1. Tomar conhecimento, discutir e deliberar sobre o Plano de Incentivo ao Desligamento Voluntário (PIDV) apresentado pela Codesp;

2. Autorizar a diretoria do sindicato a firmar Acordo Coletivo de Trabalho do Plano de Incentivo ao Desligamento Voluntário (PIDV) apresentado pela CODESP.

Santos, 08 de novembro de 2019

SINDAPORT – Sindicato dos Trabalhadores Administrativos em Capatazia, nos Terminais Privativos e Retroportuários e na Administração em Geral dos Serviços Portuários do Estado de São Paulo

SINTRAPORT – Sindicato dos Operários e dos Trabalhadores Portuários em Geral nas Administrações dos Portos, Terminais Privativos e Retroportos do Estado de São Paulo

SINDOGEESP – Sindicato dos Operadores em Aparelhos Guindastescos, Empilhadeiras, Máquinas e Equipamentos Transportadores de Carga dos Portos e Terminais Marítimos e Fluviais do Estado de São Paulo