Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Rádio Brasil Atual estreia programação com mais jornalismo no período da tarde

Rádio Brasil Atual estreia programação com mais jornalismo no período da tarde


Rádio Brasil Atual apresenta nesta segunda-feira (2) nova grade de programação, com mais jornalismo no período da tarde. E emissora gerida pela Fundação Comunicação Cultura e Trabalho – entidade mantida pelos sindicatos dos Bancários de São Paulo e Metalúrgicos do ABC passa a ter boletins noticiosos de hora em hora, a partir das 14h. E às 17h30, começa a edição vespertina no Jornal Brasil Atual.

Esta é a segunda trazida pela Rádio Brasil Atual em duas semanas. Desde o último dia 18 de setembro, a emissora apresenta, junto com a TVT, às 18h45,  o  Papo com Zé Trajano. Agora, o reforça do jornalismo da tarde vem somar as “notícias que os outros não dão” e a “as músicas que os outros não tocam” com os outros já programas jornalísticos: o Jornal Brasil Atual, edição da manhã, das 7h às 9h; e o Hora do Rango, um bate-papo das 12h às 14h com personalidades consagradas e novidades ao mundo da cultura e da arte. A rádio tem ainda, às 5h da manhã, o Brasil Viola Atual, que mistura música sertaneja de raiz com boletins noticiosos e prestação de serviço.

O novo jornalismo da tarde terá prestação de serviço, entrevistas, a participação dos repórteres, colunistas trazendo os principais fatos do dia do ponto de vista dos trabalhadores e dos movimentos populares. A expansão do conteúdo jornalístico se soma aos esforços da fundação na direção de melhorar a qualidade técnica e o alcance da rádio, no FM 98,9 para toda grande São Paulo e 93,3 para o litoral paulista.

Escrito por: Redação – Rede Brasil Atual

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo