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Prefeito aposta em marketing para compensar ausência de realizações

Prefeito aposta em marketing para compensar ausência de realizações


 O prefeito de São Paulo é muito otimista nas redes sociais. Mas suas principais ações à frente da maior cidade do país foram congelar verbas e cortar programas realizados há anos pelo município


Os primeiros seis meses de gestão do prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), foram marcados pelo marketing exagerado, pelo populismo e por poucos projetos efetivamente desenvolvidos. Com experiência de comunicador, Doria faz intenso uso das redes sociais, com a publicação de cerca de 300 vídeos pessoais, até 15 de junho.

O prefeito se vale do espaço livre de contestação para manter um diálogo próximo com seus seguidores, inclusive para desmerecer críticas a seu governo. Porém, no mundo real, já foi desmentido mais de uma vez por empresas, artistas, organizações e profissionais, ao anunciar medidas de seu governo.

O diálogo que a gestão Doria diz realizar restringe-se a grupos bastante específicos de empresários e organizações alinhadas com as ideias do prefeito. Além disso, o prefeito pretende repassar à iniciativa privada uma longa lista de serviços e bens públicos, como terrenos que a prefeitura poderia construir moradias populares. Até os cemitérios ele quer privatizar.

Confira alguns “feitos” neste vídeo.

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Escrito por: Redação – Rede Brasil Atual
Foto: Reprodução/Secom/Prefeitura Municipal de São Paulo

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