Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Nota de falecimento: Luciana Crepaldi

Nota de falecimento: Luciana Crepaldi

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) lamenta o falecimento da jornalista Luciana Crepaldi, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (28).

Ela foi repórter, produtora e editora na TV Tem, em Rio Preto, atuou também como apresentadora e chefe de redação. A jornalista passou por várias afiliadas da Rede Globo em todo Brasil. Desde 2021, ela atuava na TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande (MS), onde era editora-chefe do telejornal MS2.

Luciana se recuperava da dengue quando, na última sexta-feira (24), passou mal e procurou o hospital, com quadro de infarto. Ela chegou a passar por uma angioplastia para colocação de stents, mas teve outros infartos nesta segunda, 27, e, na terça, não resistiu.

A jornalista deixa a filha, Lorena, de 25 anos. O velório e o enterro serão em Osvaldo Cruz, onde vive a família de Luciana.

O SJSP presta toda a solidariedade aos familiares e amigos da jornalista e lamenta a perda dessa profissional tão importante do jornalismo.

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo