O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) lamenta o falecimento da jornalista Luciana Crepaldi, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (28).
Ela foi repórter, produtora e editora na TV Tem, em Rio Preto, atuou também como apresentadora e chefe de redação. A jornalista passou por várias afiliadas da Rede Globo em todo Brasil. Desde 2021, ela atuava na TV Morena, afiliada da Globo em Campo Grande (MS), onde era editora-chefe do telejornal MS2.
Luciana se recuperava da dengue quando, na última sexta-feira (24), passou mal e procurou o hospital, com quadro de infarto. Ela chegou a passar por uma angioplastia para colocação de stents, mas teve outros infartos nesta segunda, 27, e, na terça, não resistiu.
A jornalista deixa a filha, Lorena, de 25 anos. O velório e o enterro serão em Osvaldo Cruz, onde vive a família de Luciana.
O SJSP presta toda a solidariedade aos familiares e amigos da jornalista e lamenta a perda dessa profissional tão importante do jornalismo.