Envio no prazo é imprescindível para a primeira contagem nacional, que será em 22/09 durante Plenária do FNDC. Campanha continua, pois são necessárias 1,3 milhão de assinaturas para reconhecimento do Projeto de Lei da Mídia Democrática.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e todos os sindicatos apoiadores e participantes da Campanha do Projeto de Lei da Mídia Democrática – por um novo marco regulatório para a comunicação – tem até o dia 18 deste mês para entregar todas as assinaturas recolhidas à CUT. Para participar, você pode também se dirigir até a sede do SJSP (Rua Rego Freitas, 530) e solicitar os papéis para assinatura na secretaria da entidade.
A Central ressalta que é imprescindível o envio até 18/09, pois a primeira contagem nacional de assinaturas será realizada em 22/09, durante a XVII Plenária do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação), em Brasília.
As folhas do abaixo-assinado devem ser enviadas à Secretaria de Imprensa da CUT/SP, conforme os dados abaixo:
Lei da Mídia
A/C Adriana Magalhães – Secretaria de Imprensa
Rua Caetano Pinto, 575 – 3º andar – Brás
CEP 03041-000 – São Paulo – SP
A CUT/SP ressalta, ainda, que a campanha por um novo marco regulatório continua, sendo fundamental o engajamento das entidades cutistas para levar esse debate aos trabalhadores/as. São necessárias 1,3 milhão de assinaturas para reconhecimento do Projeto de Lei da Mídia Democrática.
O texto explicativo, o formulário para coleta de assinaturas e outros materiais estão disponíveis para download e compartilhamento no link http://migre.me/g1GlI
Texto – CUT/SP com informações do SJSP.