Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Lei da Mídia Democrática: Assinaturas da campanha devem ser enviadas até amanhã (18) à CUT/SP

Lei da Mídia Democrática: Assinaturas da campanha devem ser enviadas até amanhã (18) à CUT/SP


 

 diversidade

 

Envio no prazo é imprescindível para a primeira contagem nacional, que será em 22/09 durante Plenária do FNDC. Campanha continua, pois são necessárias 1,3 milhão de assinaturas para reconhecimento do Projeto de Lei da Mídia Democrática.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e todos os sindicatos apoiadores e participantes da Campanha do Projeto de Lei da Mídia Democrática – por um novo marco regulatório para a comunicação – tem até o dia 18 deste mês para entregar todas as assinaturas recolhidas à CUT. Para participar, você pode também se dirigir até a sede do SJSP (Rua Rego Freitas, 530) e solicitar os papéis para assinatura na secretaria da entidade.

A Central ressalta que é imprescindível o envio até 18/09, pois a primeira contagem nacional de assinaturas será realizada em 22/09, durante a XVII Plenária do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação), em Brasília.

As folhas do abaixo-assinado devem ser enviadas à Secretaria de Imprensa da CUT/SP, conforme os dados abaixo:

Lei da Mídia 
A/C Adriana Magalhães – Secretaria de Imprensa
Rua Caetano Pinto, 575 – 3º andar – Brás
CEP 03041-000 – São Paulo – SP

A CUT/SP ressalta, ainda, que a campanha por um novo marco regulatório continua, sendo fundamental o engajamento das entidades cutistas para levar esse debate aos trabalhadores/as. São necessárias 1,3 milhão de assinaturas para reconhecimento do Projeto de Lei da Mídia Democrática.

O texto explicativo, o formulário para coleta de assinaturas e outros materiais estão disponíveis para download e compartilhamento no link    http://migre.me/g1GlI

 

Texto – CUT/SP com informações do SJSP.

veja também

relacionadas

mais lidas

Pular para o conteúdo