Jornalistas debatem o Plebiscito para a Constituinte no Sindicato

Jornalistas debatem o Plebiscito para a Constituinte no Sindicato


paulo zocchi

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP)  sediou na última quinta-feira (dia 04), no  auditório Vladimir Herzog da entidade, o debate sobre o plebiscito popular para a Constituinte.

O evento contou com a participação do deputado estadual Adriano Diogo (PT), o jornalista Rodrigo Vianna, da TV Record e do site Escrivinhador, e o professor Julio Turra, da Executiva Nacional da CUT.

As atividades foram abertas pelo presidente da entidade, José Augusto Camargo (Guto) e teve a presença dos diretores do SJSP, Wladimir Miranda,  Paulo Zocchi , Evany Sessa e Vítor Ribeiro.

 

Legenda:  Diretor Paulo Zocchi fala durante o debate

Foto: Douglas Mansur

veja também

relacionadas

mais lidas