As crônicas sobre amor e solidão femininos escritas por Nelson Rodrigues durante seu anos no jornal Correio da Manhã, assinados pelo pseudônimo de Myrna, ganhou temporada e está em cartaz aos sábados, a partir das 21 horas, no Espaço de Cultura Bela Vista. Encenado pelo ator e jornalista Robson Moreira, Myrna é baseada em uma personagem real, que respondia cartas das leitoras de um jornal.
Robson Moreira, além de ter o papel de protagonista, é também o diretor do espetáculo. Ele foi presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) na gestão de 1987 a 1990.
A peça com figurino de Fernanda Rodrigues, acontece desde 05 de setembro e chega em seus momentos finais. Neste sábado, 19 de setembro, e no próximo dia 26, serão as duas últimas datas do espetáculo. Nelas serão apresentadas: “Myrna sou eu”, “Conquiste seu marido”, “Falsas Tragédias”, “Amar sempre”, “A mobília do quarto” e “O homem na ausência”.
Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser reservados no e-mail:reservas.ecbv@gmail.com. A capacidade do Espaço de Cultura Bela Vista é de 30 lugares.
Espetáculo Myrna
Aos sábados, a partir das 21 horas
Rua Conselheiro Carrão, 374, Bela Vista, São Paulo
Informações no site: ecbv.art.br