Cojira-SP promove Pequena Feira do Livro – Valorização da Literatura Negra, no dia 21 de novembro, às 18h

Redação - SJSP

No dia 21 de novembro, na oportunidade das reflexões no mês da Consciência Negra, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo promove, por meio da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (COJIRA-SP), o debate “A Consciência Negra e a importância da valorização da literatura negra”.

Estarão presentes as autoras Dulci Lima, de “Conectadas: feminismo negro nas redes sociais” (Editora Mineveja) e Sirlene Barbosa, de “Carolina” (Editora Veneta) e os autores Bruno Rodrigues de Lima, de “Luiz Gama contra o Império: a luta pelo direito no Brasil da Escravidão” (Editora Contracorrente), e Oswaldo Faustino, de “Iori: Descobre o Sol, o Sol Descobre Iori” (Editora Melhoramentos).

O debate será precedido por uma feira de livros, com 30% de desconto, de autores e autoras negros e negras relacionados com as questões étnico-raciais.

Pequena Feira do Livro – Valorização da Literatura Negra
Livros de autoras(es) negras(os) sobre as questões étnico-raciais com descontos!
Abertura às 18h.

DEBATE ABERTO – 19h
A Consciência Negra e a importância da valorização da literatura negra

Bruno Rodrigues (Luiz Gama, Jornalista)
Sirlene Barbosa (Carolina)
Dulci Lima (Conectadas: feminismo negro nas redes sociais)
Oswaldo Faustino (Iori: Descobre o Sol, o Sol Descobre Iori)

Local:
Auditório Vladimir Herzog | Rua Rego Freitas, 530 – Centro (próximo à estação República e Estação Mackenzie).

Iniciativa:
Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial – Cojira do SJSP
Comissão do Livro e da Leitura – CLL do SJSP
Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

veja também

relacionadas

mais lidas