Na próxima segunda-feira, dia 29, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) dará início à Campanha Salarial de Rádio e TV com a realização de assembleias, na sede e nas regionais, para a apresentação da pré-pauta de reivindicação.
As assembleias acontecerão às 11h30 nas Regionais e na Sede, será às 11h30 e 19h30. Na oportunidade, será deliberada a pauta de reivindicações a ser encaminhada ao Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo – SERTESP, além dos encaminhamentos da Campanha Salarial 2012.
Todos os jornalistas podem participar, encaminhando sugestões para a pré-pauta de reivindicações, através do e-mail jornalista@sjsp.org.br ou para os e-mails das Regionais (vide site www.sjsp.org.br). As contribuições devem ser encaminhadas até o próximo dia 26. A pauta será apresentada aos patrões no dia 31de outubro.
Veja o edital de convocação da assembleia da Campanha Salarial de Rádio e TV
SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ/MG n.º 62.584.230/0001-00
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, através de seu diretor Presidente, ao final assinado, nos termos dos estatutos sociais e legislação aplicável, CONVOCA todos os jornalistas profissionais no estado de São Paulo que prestam serviços nas empresas de Rádio e Televisão no estado de São Paulo, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 29 (vinte e nove) do mês de outubro de 2012, às 11h30 (onze horas e trinta minutos) horas em primeira convocação com a presença de metade mais um dos associados em dia com suas obrigações estatutárias e às 11h45 (onze horas e quarenta e cinco minutos) em segunda convocação com a presença de qualquer número de associados, nos seguintes locais: na cidade de São Paulo, na Rua Rego Freitas, 530, sobreloja, centro; Ribeirão Preto, na sede regional, rua Dr. Américo Brasiliense, 405, 4º andar, sala 404, Centro; na cidade de Santos, na sede regional, Rua Martin Afonso, 101, 6º andar, sala 61, Centro; na cidade de Campinas, na sede regional, rua Dr. Quirino, 1.319 – 9º andar, Centro; na cidade de Bauru, na sede regional, Rua Primeiro de Agosto, 447, sala 604 E; na cidade de Piracicaba, na sede regional, praça José Bonifácio, 799, sala 22, 2º andar, Centro; na cidade de São José do Rio Preto, Rua Major Joaquim Borges de Carvalho, 497, Vila Angélica, na cidade de São José dos Campos, na sede regional, rua Conselheiro Rodrigues Alves, 195, Centro; na cidade de Sorocaba, R. Cesário Mota 482 Centro; e na cidade de Presidente Prudente, rua Ulisses Ramos de Castro, 268, bairro Bosque, e, às 19h30 (dezenove horas e trinta minutos) em primeira convocação com a presença de metade mais um dos associados em dia com suas obrigações estatutárias e as 19h45 (dezenove reais e quarenta e cinco minutos) em segunda convocação com a presença de qualquer número de associados, na cidade de São Paulo, na Rua Rego Freitas, 530, sobreloja, centro, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Deliberar sobre a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES a ser encaminhada ao Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo – SERTESP; 2) Encaminhamentos da Campanha Salarial 2012; 3) Contribuição Assistencial e 4) Autorização para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, através de seu diretor Presidente, realizar negociações de assinar nova Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo – SERTESP e, na hipótese de não lograr êxito nas negociações, autorizar o mesmo Sindicato, da mesma forma, a instaurar instância suscitando Dissídio Coletivo em face do Sindicato patronal referido, perante o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho. São Paulo, em 19 de outubro de 2012. JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO – Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo.
São Paulo, em 19 de outubro de 2012.
JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA CAMARGO
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Clique aqui e veja a pré-pauta de reivindicação da Campanha Salarial de Rádio e TV 2012.