Campanha Salarial de Rádio e TV será deflagrada dia 5 de novembro

Campanha Salarial de Rádio e TV será deflagrada dia 5 de novembro


sjsp_94x94

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) dará início à Campanha Salarial de Rádio e Televisão. As assembleias acontecerão no dia 5 de novembro, às 12 horas, tanto na Sede como nas Regionais. Na oportunidade, será deliberada a pauta de reivindicações a ser encaminhada ao Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo – SERTESP.

Os jornalistas que quiserem dar sugestões à pré-pauta (no link abaixo) devem enviar as suas observações para o e-mail jornalista@sjsp.org.br até a próxima segunda-feira, dia 4 de novembro.

 

 

Edital de convocação da Campanha Salarial de Rádio e TV 2013

Pré-pauta de reivindicação da Campanha Salarial de Rádio e TV 2013

veja também

relacionadas

mais lidas