Assembleia Geral na Rede Anhanguera de Comunicação

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados associados ou não, que trabalham na REDE ANHANGUERA DE COMUNICAÇÃO – RAC:  CORREIO POPULAR S/AEMPRESA JORNALÍSTICA E EDITORA GAZETA DE PIRACICABA LTDA, AGENCIA ANHANGUERA DE NOTÍCIAS LTDA, GRANDE CAMPINAS EDITORA E GRAFICA LTDA., COSMO NETWORK SA., EMPRESA JORNALÍSTIA E EDITORA REGIONAL, EMPRESA JORNAISTICA E EDITORA NOTICIA JÁ, E OUTRAS A ELA COLIGADAS que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21 de novembro de 2017, terça-feira,  com início às 16 (dezesseis) horas, em primeira convocação, com o número legal, e às 16:30 (dezesseis e trinta) horas em segunda convocação com qualquer número trabalhadores presentes, na Praça Maria Monici Meloni, em frente a RAC, à Rua Sete de Setembro, 189 –  Vila Industrial – Campinas – SP,  para todos os empregados jornalistas deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
a) Discussão sobre a efetivação do pagamentos salariais do mês e atrasados, bem como de outros benefícios não pagos com a possibilidade de deflagração de Greve Geral por prazo indeterminado;
b) Fixação de data para início da paralização das atividades conforme determina a legislação pertinente;
c) Concessão de poderes para os seus respectivos Sindicatos instaurarem Dissídio Coletivo de Greve perante o TRT da 15ª Região, e firmar acordo, se for aprovada qualquer proposta pelos trabalhadores. O presente edital será levado ao conhecimento de todos os empregados.

Campinas, 9 de novembro de 2017.