ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIFICA.

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

EDITAL DE AFIXAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIFICA.

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os empregados associados ou não, da empresa LAUDA EDITORA CONSULTORIA E COMUNICAÇÕES LTDA, que integram a categoria profissional dos trabalhadores representados pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária e Especifica a ser realizada no dia 19 de Abril de 2017, às 14h (quatorze horas), em primeira convocação, na sede da empresa à Rua Olivio Roncoleta, 465 – Vila Hortolândia – cidade de Jundiaí – SP, afim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:   a) Apreciação e deliberação sobre a proposta apresentada pela Empresa aos Sindicatos e ao Ministério Público a respeito do pagamento do 13º referente a 2016 e pagamento dos salários atrasados; b) Decidir pela aceitação ou não da proposta e formulação de nova proposta se for o caso; C) Conceder poderes ao Sindicato para firmar o acordo coletivo. Outrossim,  na hipótese  de  na primeira convocação  não se atingir o quorum, a assembléia  será  realizada em segunda convocação, meia hora após, no mesmo local e data, conforme  previsto no citado artigo 612, ” caput ” da legislação consolidada.” Outrossim, todos os integrantes de nossa categoria terão direito a voto.

São Paulo, 17 de Abril de 2017

Paulo Leite Moraes Zocchi