Secretaria Nacional da campanha convoca militantes a participar da contagem, que ocorre na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro paulistano
A apuração dos votos do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, realizada em todo o país entre 1º e 7 de setembro, ocorre nesta segunda (8) e terça (9), das 10h às 22h, na quadra do Sindicato dos Bancários, à Rua Tabatinguera nº 192, centro da capital paulista.
Para participar da contagem, a Secretaria Nacional da campanha pelo Plebiscito Constituinte convoca todos os comitês, militantes e observadores. Os interessados devem enviar os nomes para a Secretaria Operativa Estadual São Paulo no plebiscitoconstituintesp@gmail.com
> Plebiscito deve superar 10 milhões de votos no país
Para os que não comparecerem nos dias da apuração, a Secretaria Nacional ressalta que as urnas devem ser entregues de 10 a 12 de setembro no Sindicato dos Advogados de São Paulo, na Rua da Aboliação nº 167, bairro da Bela Vista, próximo à estação do Metrô Anhangabaú.
Em todo o Brasil, a previsão é de que a apuração ocorra até o próximo dia 14, para apresentação do resultado geral em 22 de setembro junto com um documento assinado pelas entidades que integram a campanha, como a CUT.
Texto: Redação – CUT São Paulo