Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Jornalistas do Sistema A Tribuna têm assembleia presencial quarta-feira

Redação - SJSP

Jornalistas do Sistema A Tribuna de Comunicação têm assembleia nesta quarta-feira (15), às 14h, na porta da empresa, para discutir a proposta patronal de acordo coletivo de Participação de Lucros e Resultados (PLR).

A cláusula de abono à título de PLR está fora da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de rádio e TV desde 2021 e a categoria, em todo o estado, tem reivindicado a volta do benefício durante as campanhas salariais.

A assembleia das e dos jornalistas do Sistema A Tribuna de Comunicação será na porta da empresa em Santos, à Rua João Pessoa, 350, Paquetá.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), abaixo-assinado, nos termos dos estatutos sociais e legislação aplicável, convoca os jornalistas profissionais que trabalham no Sistema A Tribuna de Comunicação Santos para participarem da assembleia geral presencial, a realizar-se no dia 15 de abril, quarta-feira, às 13h30, em primeira chamada com o quórum estatutário, ou às 14h, em segunda chamada, com qualquer número membros da categoria, para discussão e deliberação a respeito de proposta apresentada pela empresa para acordo coletivo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) com o Sindicato dos Jornalistas. A assembleia será frente ao portão principal da empresa, à Rua João Pessoa, 350, Paquetá, Santos.

THIAGO CIANGA TANJI
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

veja também

relacionadas

mais lidas

Acessar o conteúdo