Faleceu no último sábado (04), em Ribeirão Preto, o jornalista Paulo Juracy Gonçalves de Sá, de 82 anos, em decorrência de complicações pulmonares. Paulo de Sá, como era conhecido, trabalhou na Câmara Municipal nos períodos de agosto de 1995 a outubro de 1999 e de fevereiro de 2000 até 2008, num total de 12 anos.
Antes de entrar na carreira de comunicação, Paulo de Sá fez a Escola Preparatória de Cadetes de Porto Alegre e foi cadete de Cavalaria na Academia Militar das Agulhas Negras.
Ele iniciou a carreira de jornalista e publicitário após cursar a Faculdade Cásper Líbero e a Escola Superior de Propaganda, em São Paulo. Também fez diversos cursos de extensão universitária. Como publicitário, trabalhou em várias empresas e agências de propaganda de São Paulo. Ainda na capital, foi secretário geral da revista Propaganda e Marketing e trabalhou no jornal O Estado de São Paulo.
Em Ribeirão Preto, Paulo de Sá trabalhou nos jornais Diário da Manhã e O Diário. Também atuou nas Assessorias de Comunicação da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. Ele fazia parte do quadro de associados do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo desde 08 de outubro de 1984.
Paulo era casado com Silvana, e deixou um filho, Nelson Assumpção.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) lamenta o falecimento do jornalista e deixa sua condolência aos familiares.