Carga horária: 24h/aula
Período: 25 de abril a 30 de maio
Dias das aulas: 25 de abril, 09, 16, 23 e 30 de maio.
Horário: 1a. aula das 08h30 às 13h30, as demais das 08h30 às 13h15
Para inscrição: encaminhar para cursos@sjsp.org.br
os sindicalizados, pré-sindicalizados e os que já fizeram cursos no Sindicato: nome completo, empresa onde trabalha, função e telefones para contato
Os demais: informar nome completo, data de nascimento, formação (curso, faculdade e ano que se formou), MTb, empresa onde trabalha, função e telefones para contato
Os estudantes deverão informar o curso, instituição e período/semestre que estão cursando
A pré-inscrição garante a vaga até 20/04/2015, último dia para pagamento.
Valores:
Para jornalistas sindicalizados e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados
R$ 260,00 à vista
R$ 312,00 em 3 parcelas no cartão de crédito
Desconto de 20% para os que já fizeram cursos (exceto as atividades gratuitas)
Para jornalistas não sindicalizados e estudantes de Jornalismo não pré-sindicalizados
R$ 320,00 à vista
R$ 380,00 em 3 parcelas no cartão de crédito
Desconto de 10% para os que já fizeram cursos (exceto as atividades gratuitas)
Sobre o curso:
O curso “Comunicação Digital e sua integração com ações offline” terá 06 encontros e ocorrerá durante os meses de Abril e Maio de 2015. Cada encontro, com 04 horas, será realizado uma vez por semana, sempre aos sábados, totalizando 24 horas.
“Comunicação Digital e sua integração com ações offline” terá uma parte teórica (primeira parte de cada encontro) e uma parte prática (segunda parte de cada encontro), propiciando o amplo aprendizado dos alunos.
Objetivos:
– Mostrar as possibilidades de comunicação integrada entre os ambientes online e offline;
– Apresentar procedimentos de empresas para atuação nas redes sociais;
– Traçar um paralelo entre os diferentes tipos de públicos;
– Apresentar modelo de produção de conteúdo;
– Discorrer sobre oportunidades da comunicação móvel.
Cronograma:
Encontro 01: Comunicação offline: novas possibilidades
Encontro 02: A integração entre a comunicação online e offline
Encontro 03: Normas e Procedimentos de Empresas para as Redes Sociais
Encontro 04: Habilidades e Presenças dos Públicos
Encontro 05: A relevância do conteúdo
Encontro 06: Comunicação móvel na medida certa
Sobre Rodrigo Capella:
Diretor da Interview Comunicação, Rodrigo Capella é assessor de imprensa e autor do livro “Assessor de Imprensa: fonte qualificada para uma boa notícia”. É também professor de pós-graduação de Comunicação Digital da Anhembi Morumbi (SP) e da PUC (PR).
PARA PAGAMENTO:
No Sindicato: Rua Rego Freitas, 530 – Sobreloja, de segunda à sexta, das 10h00 às 11h45 ou das 13h00 às 17h45
ou depósito bancário:
Santander – Agência 0083 – Conta Corrente 13.001.669/9
Favorecido: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo,
CNPJ 62.584.230/0001-00
Importante: Enviar o comprovante para cursos@sjsp.org.br ou para o fax (11) 3217 6299 ramal 6240
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO: Consulte o Departamento de Formação
CERTIFICADOS: Os certificados, expedidos pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, serão fornecidos após a freqüência em, no mínimo, 70% das aulas.
Atenção: Em caso de desistência:
– antes do início do curso: ressarcimento de 85% do valor pago;
– após o início do curso e com até 50% de aulas já ministradas: 50% do valor do curso;
– com mais de 50% das aulas ministradas: não haverá ressarcimento.