Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
Logo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo
Logo da Federação Internacional de Jornalistas
Logo da Central Única dos Trabalhadores
Logo da Federação Nacional de Jornalistas

Comunicação Digital e sua Integração com Ações Offline

Tipo

Público alvo

Carga horária

Incrições

Início

Valor

Link para inscrição


 

cursos2

 

Carga horária: 24h/aula

Período: 25 de abril a 30 de maio

Dias das aulas: 25 de abril, 09, 16, 23 e 30 de maio. 

Horário: 1a. aula das 08h30 às 13h30, as demais das 08h30 às 13h15 


Para inscrição: encaminhar para cursos@sjsp.org.br

os sindicalizados, pré-sindicalizados e os que já fizeram cursos no Sindicato:  nome completo, empresa onde trabalha, função e telefones para contato

Os demais:  informar  nome completo, data de nascimento, formação (curso, faculdade e ano que se formou), MTb, empresa onde trabalha, função e telefones para contato

Os estudantes deverão informar o curso, instituição e período/semestre que estão cursando

A pré-inscrição garante a vaga até 20/04/2015, último dia para pagamento.


Valores:

Para jornalistas sindicalizados e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados

R$ 260,00 à vista

R$ 312,00 em 3 parcelas no cartão de crédito

Desconto de 20% para os que já fizeram cursos (exceto as atividades gratuitas)

 

Para jornalistas não sindicalizados e estudantes de Jornalismo não pré-sindicalizados

R$ 320,00 à vista

R$ 380,00 em 3 parcelas no cartão de crédito

Desconto de 10% para os que já fizeram cursos (exceto as atividades gratuitas)


Sobre o curso:

O curso “Comunicação Digital e sua integração com ações offline” terá 06 encontros e ocorrerá durante os meses de Abril e Maio de 2015. Cada encontro, com 04 horas, será realizado uma vez por semana, sempre aos sábados, totalizando 24 horas.


“Comunicação Digital e sua integração com ações offline” terá uma parte teórica (primeira parte de cada encontro) e uma parte prática (segunda parte de cada encontro), propiciando o amplo aprendizado dos alunos.

 

Objetivos:

– Mostrar as possibilidades de comunicação integrada entre os ambientes online e offline;

– Apresentar procedimentos de empresas para atuação nas redes sociais;

– Traçar um paralelo entre os diferentes tipos de públicos;

– Apresentar modelo de produção de conteúdo;

– Discorrer sobre oportunidades da comunicação móvel.

 

Cronograma:

Encontro 01: Comunicação offline: novas possibilidades

 

Encontro 02: A integração entre a comunicação online e offline

 

Encontro 03: Normas e Procedimentos de Empresas para as Redes Sociais 

 

Encontro 04: Habilidades e Presenças dos Públicos 

 

Encontro 05: A relevância do conteúdo

 

Encontro 06: Comunicação móvel na medida certa 

 

Sobre Rodrigo Capella:

Diretor da Interview Comunicação, Rodrigo Capella é assessor de imprensa e autor do livro “Assessor de Imprensa: fonte qualificada para uma boa notícia”. É também professor de pós-graduação de Comunicação Digital da Anhembi Morumbi (SP) e da PUC (PR).

 

PARA PAGAMENTO:

No Sindicato: Rua Rego Freitas, 530 – Sobreloja, de segunda à sexta, das 10h00 às 11h45 ou das 13h00 às 17h45

ou depósito bancário:

Santander – Agência 0083 – Conta Corrente 13.001.669/9

Favorecido: Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo,

CNPJ 62.584.230/0001-00

 

Importante: Enviar o comprovante para cursos@sjsp.org.br ou para o fax (11) 3217 6299 ramal 6240

 

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO: Consulte o Departamento de Formação

 

CERTIFICADOS: Os certificados, expedidos pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo,  serão fornecidos após a freqüência em, no mínimo, 70% das aulas.

 

Atenção: Em caso de desistência:

–     antes do início do curso: ressarcimento de 85% do valor pago;

–     após o início do curso e com até 50% de aulas já ministradas: 50% do valor do curso;

–     com mais de 50% das aulas ministradas: não haverá ressarcimento.  

também estão com matrículas abertas

Pular para o conteúdo