Para retomar as atividades presenciais e celebrar o Dia do Jornalista e os 85 anos de luta, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) realiza, na próxima terça-feira (12), um debate para resgatar a importância do trabalho jornalístico.
Com a presença do repórter da GloboNews, Guilherme Balza, e da jornalista do Universa, Mariana Kotscho, o evento faz parte do ciclo de debates promovido pelo SJSP com o tema Jornalistas Salvam Vidas, Defendem a Democracia e Fazem a Diferença!
Realizado no auditório Vladimir Herzog, a partir das 19h, o debate centrará nos desdobramentos causados pela cobertura jornalística da pandemia e abordará como a categoria deve resistir às fake news e aos ataques à democracia em pleno ano eleitoral.
O Sindicato mantém a adoção de medidas de saúde e segurança diante da pandemia. Por isso, o auditório terá sua capacidade máxima reduzida para 60 pessoas e o uso de máscaras é obrigatório. Para participar do evento, o comprovante de vacinação será exigido. O SJSP disponibilizará álcool em gel e manterá o ambiente ventilado para garantir a segurança de todas e todos.
Para garantir que todas e todos os interessados acompanhem a atividade, contaremos com transmissão online.
As interessadas e interessados em participar presencialmente do debate é necessário inscrever-se previamente enviando um e-mail com seu nome para jornalista@sjsp.org.br A confirmação da inscrição se dará por ordem de chegada dos e-mails.
Serviço
Ato comemorativo Jornalistas Salvam Vidas, Defendem a Democracia e Fazem a Diferença
Dia 12 de abril, terça-feira, a partir das 19h
Auditório Vladimir Herzog, Rua Rego Freitas, 530, sobreloja
Inscrição pelo e-mail jornalista@sjsp.org.br