SJSP recebe denúncia de demissão no SBT

SJSP recebe denúncia de demissão no SBT


 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) recebeu na última segunda-feira, dia 26 de agosto, denuncia de demissão de dois jornalistas que trabalhavam no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no programa Conexão Repórter.  A empresa também retirou da grade de programação o SBT Repórter.

O SJSP já está atendo e acompanhará o desfecho do “remanejamento” alegado pela direção do SBT, para assegurar os direitos trabalhistas e evitar que outros profissionais sejam dispensados para que não ocorra um novo “passaralho”.

veja também

relacionadas

mais lidas