SJSP aguarda resposta de A Tribuna/Expresso de Santos

A direção da Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), informa que recebeu ofício, no...

A direção da Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), informa que recebeu ofício, no último dia 3, do editor Carlos Conde, explicando que as 10 reivindicações dos jornalistas dos veículos mencionados estão sendo analisadas pela Diretoria Executiva do Grupo.
Vale ressaltar que o prazo dado para as respostas era 27 de maio último. Portanto, a possibilidade de aguardarmos mais alguns dias para uma reunião decisiva não agrada a direção do Sindicato, tendo em vista o grau de insatisfação e a instabilidade dentro das redações.
É importante também deixar registrado que o primeiro item e mais importante da pauta, que inclusive pontua algumas denúncias, é que a empresa cesse, completamente, as demissões, que vêm causando muita preocupação aos jornalistas.
A direção do Sindicato sugere que a categoria se manifeste com relação a atual situação – via e-mail, facebook ou junto aos diretores - para que possamos seguir em frente e obter resultados favoráveis, contribuindo para a qualidade de vida dos companheiros e companheiras que trabalham naquela empresa.

Texto da direção da Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP)