Sindicato e ARFOC-SP convidam os repórteres fotográficos para discutir as condições de trabalho da categoria

Reunião setorial faz parte das ações promovidas pela CORFEP-SJSP buscando ouvir os profissionais e elaborar ações para o combate da precarização da atividade

A comissão de registro e fiscalização do exercício profissional (CORFEP) e a associação de repórteres fotográficos e cinematográficos no Estado de São Paulo (ARFOC-SP) convidam os repórteres fotográficos para discutir as dificuldades e problemas enfrentados diariamente nas coberturas jornalísticas. A reunião será realizada na quarta-feira (14 de abril), as 19h30, em ambiente virtual. O encontro é fechado e necessita de pré-inscrição. O link para a reunião setorial será enviado por e-mail aos fotojornalistas previamente inscritos.

As reuniões setoriais fazem parte de uma série de ações realizadas pela CORFEP-SJSP, que visam discutir os problemas e as particularidades das atividades realizadas pelos jornalistas. O encontro, realizado em parceria da ARFOC-SP, busca aproximação das entidades às demandas dos profissionais, ouvindo os problemas encontrados em suas rotinas de trabalho. Precarização, segurança sanitária, preço de venda de fotografias, violência nas coberturas... São muito os assuntos e problemas que envolvem a rotina do profissional. Problemas que precisam ser discutidos, analisados e atacados a partir de ações construídas em conjunto com a categoria.

Participe!

Reunião Setorial - Fotojornalistas – SP 
Quarta-feira (14 de abril) - 19h30 
via google meeting

Peça o link para a reunião: corfep@sjsp.org.br