Sindicato divulga novo email para questões relativas a mensalidades

Dúvidas ou solicitações ligadas ao pagamento de boletos devem ser enviadas para: mensalidade@sjsp.org.br

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

Questões relativas às mensalidades do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP) são atendidas desde o começo de abril em um novo email: mensalidade@sjsp.org.br. O telefone de contato para esse tipo de atendimento continua sendo o (11) 94539-8810 (ligações e WhatsApp). Esses são os canais diretos de comunicação com sindicalizadas(os).

Depois de problemas técnicos enfrentados pelo SJSP no início do ano, que atrasaram as respostas às solicitações de anuidades e prejudicaram o pagamento de mensalidades, foram feitas mudanças para regularizar a situação. Agora, há uma pessoa dedicada de forma exclusiva a esse atendimento.

A partir de maio, os boletos para pagamento de mensalidades serão enviados por email, como padrão, o que reduzirá custos e eliminará a dupla remessa (email e Correio). Mas quem solicitou a permanência do envio postal será atendido, e receberá o boleto impresso em seu endereço. A qualquer momento, você pode fazer essa opção, enviando mensagem para recadastramento@sjsp.org.br.

Área da(o) Sindicalizada(o)

Quem preferir, pode também utilizar a Área da(o) Sindicalizada(o). Acessível a partir do canto superior direito do site, a área traz, entre outros serviços, a emissão de boleto para pagamento de mensalidades.

Depois de cadastrar uma senha pessoal, cada sindicalizada(o) tem acesso a sua área restrita individual. De início, três facilidades estão disponíveis:

• atualização cadastral de dados como endereço residencial, número de celular etc.;

• envio de foto para a confecção da carteirinha sindical;

• emissão de boletos.

O boleto do mês pode ser impresso de imediato. No caso de meses anteriores, as solicitações feitas entre segunda e sexta-feira, até as 17 horas, estarão disponíveis para impressão no primeiro dia útil seguinte, a partir do meio-dia. O prazo se deve à necessidade de registro prévio do documento no banco.