Sindicato convoca jornalistas para assembleia geral ordinária em 16 de dezembro

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convoca a categoria profissional para participar da assembleia geral ordinária a ser realizada em 16 de dezembro de 2021, por meio virtual, a partir das 12h30.

Jornalistas sindicalizados e não sindicalizados com vínculo empregatício poderão debater e votar no primeiro item da pauta sobre a definição do valor da contribuição negocial. Os demais pontos da pauta, como definição da mensalidade associativa, proposta orçamentária para 2022 e autorização para a diretoria convocar assembleias extraordinárias de revisão orçamentárias, só poderão ser discutidos e votados por jornalistas associados quites e em pleno gozo de seus direitos.

Para participar, o interessado deverá enviar mensagem se identificando como jornalista profissional para o e-mail jornalista@sjsp.org.br, até o dia 15 (quinze) de dezembro, às 18 horas, e informar o número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia.

Veja abaixo o edital de convocação.

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

CNPJ nº 62.584.230/0001-00 – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, abaixo-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os jornalistas profissionais no Estado de São Paulo, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 16 (dezesseis) de dezembro de 2021, por meio virtual, às 12h30 (doze horas e trinta minutos), em primeira convocação, com a presença de metade mais um dos associados, e às 12h40 (doze horas e quarenta minutos), em segunda convocação, com a presença de qualquer número de associados. A assembleia discutirá e votará a seguinte Ordem do Dia: 1) Definição do valor da Contribuição negocial; 2) Definição do valor da mensalidade associativa; 3) Deliberação e aprovação da proposta orçamentária para o exercício de 2022; 4) Autorização para a diretoria convocar assembleia extraordinária de revisão orçamentária durante o ano de 2022. Para a definição dos itens 2 (dois), 3 (três) e 4 (quatro), somente poderão votar os jornalistas associados quites e em pleno gozo de seus direitos sociais. Para a definição do item 1 (um), estão também convocados a participar da Assembleia e poderão votar os jornalistas com vínculo empregatício não associados. Para participar, o interessado deverá enviar mensagem se identificando como jornalista profissional para o e-mail jornalista@sjsp.org.br, até o dia 15 (quinze) de dezembro, às 18 horas, e informar o número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia.

São Paulo, 8 de dezembro de 2021.

 

Thiago Cianga Tanji

Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais

no Estado de São Paulo