Sindicato convoca jornalistas empregados na Codesp para assembleia virtual em 6 de abril

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo convoca os empregados do Porto de Santos para assembleia geral extraordinária virtual no dia 6 de abril às 13h30.

Os profissionais debaterão sobre a pauta de reivindicações a ser encaminhada à empresa.

A reunião será pelo Google Meet. O link será disponibilizado no grupo de WhatsApp dos jornalistas com o Sindicato, ou pode ser solicitado para o e-mail secretariadointerior@sjsp.org.br.

Leia abaixo o edital

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas profissionais representados pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo e empregados na Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), razão social Santos Port Authority (SPA), para se reunirem em assembleia geral extraordinária virtual no dia 6 de abril de 2022, às 13h30, em primeira convocação, e às 14h, em segunda convocação, com a presença de qualquer número de jornalistas, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1) Tomar conhecimento, discutir e deliberar sobre a pauta de reivindicações a ser encaminhada à empresa, referente à data-base de 1º/06/2022;
2) Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e firmar Acordo Coletivo de Trabalho ou instaurar dissídio coletivo, se for o caso. 
3) Estabelecer um estado de assembleia permanente para que a categoria discuta o andamento da campanha salarial a qualquer momento que julgar pertinente. 
A reunião será pelo Google Meet. O link será disponibilizado no grupo de WhatsApp dos jornalistas com o Sindicato, ou pode ser solicitado para o e-mail secretariadointerior@sjsp.org.br.

Santos, 1 de abril de 2022

THIAGO TANJI
Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo