Sindicato convoca assembleia para eleger comissão eleitoral

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) convoca a categoria para assembleia geral ordinária que elegerá a Comissão Eleitoral e abordará outros temas relacionado ao processo eleitoral no próximo dia 19 de abril às 20h. 

Para participar, o interessado em participar deverá pedir inscrição por meio do telefone (11) 96028-7769, até o dia 19 (dezenove) de abril, às 18 horas. O link será enviado no dia da assembleia.

Veja abaixo o edital

SINDICATO DO JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO

CNPJ nº 62.584.230/0001-00

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), por seu presidente abaixo-assinado, no uso de suas atribuições estatutárias e em conformidade com o artigo 87 do Estatuto Social, CONVOCA os seus associados quites e em pleno gozo de seus direitos sociais, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, de instauração do processo eleitoral e outros assuntos referentes à eleição, a realizar-se por meio virtual no dia 19 (dezenove) de abril de 2021, sendo a primeira convocação às 20 (vinte) horas, com a presença de metade mais um dos associados, e a segunda convocação, às 20h15 (vinte horas e quinze minutos), com qualquer número de associados, para discutir e votar a seguinte Ordem do Dia: 1) Eleição da comissão eleitoral; 2) Outros assuntos relativos ao processo eleitoral. Para participar, o interessado deverá pedir inscrição por meio do telefone (11) 96028-7769, até o dia 19 (dezenove) de abril, às 18 horas. O link será enviado no dia da assembleia.

São Paulo, 7 de abril de 2021.

 

Paulo Leite Moraes Zocchi

Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo