Regional Rio Preto marca Mesa Redonda com SBT Interior

Representantes da Regional de Rio Preto do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e do SBT Interior, irão se reunir numa Mesa Redonda de...

Representantes da Regional de Rio Preto do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e do SBT Interior, irão se reunir numa Mesa Redonda de Conciliação na Delegacia Regional do Trabalho de Araçatuba no dia 23 de outubro, às 9h30, para discutir problemas ocorridos na sucursal da emissora de Rio Preto.

Na ocasião a emissora será questionada sobre as demissões em massa de jornalistas que aconteceram na sucursal, quais são as perspectivas da empresa para os próximos meses e também a contratação irregular de estagiários. Além disso, o SJSP quer esclarecer boatos que dizem que a sucursal Rio Preto irá fechar as portas. 

O diretor regional de Rio Preto, Harley Pacola, disse esperar que “desta maneira a emissora dê uma resposta consistente sobre os casos das demissões, principalmente. Sempre escutamos por parte deles que isso fazia parte de uma reestruturação, mas até agora nada aconteceu e a redação que já contou com 15 jornalistas, hoje tem apenas meia dúzia de profissionais, contanto com os estagiários”.