Regional Rio Preto fecha dois convênios para os jornalistas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, por meio da regional Rio Preto, acaba de fechar dois convênios importantes para os associados. Desde o dia...

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, por meio da regional Rio Preto, acaba de fechar dois convênios importantes para os associados. Desde o dia 4 último, o jornalista sindicalizado paga meia-entrada para assistir aos filmes no Cinemais Plaza Avenida Shopping. Basta o profissional apresentar o cartão de sindicalizado na bilheteria do cinema.
Já o convênio com a escola de idiomas CNA Rio Preto vale para jornalista sindicalizado - desconto de 30% na mensalidade, válido para o jornalista ou para o filho/filha (sendo 1 desconto por jornalista apenas. Por exemplo, se tiver 2 filhos, ou se quiser fazer o jornalista e o filho, apenas um dos dois ganha o desconto).
A escola de esportes Aquática de Rio Preto já oferece aos jornalistas 50% de desconto nos cursos oferecidos pela empresa.
Se você jornalista ainda não é sindicalizado e quer usufruir dessas vantagens basta procurar imediatamente nossa secretária Neli e saber quais são os documentos necessários pra se sindicalizar. Mais informações pelo fone (17) 3211-9621.