Regional ABCD emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista Wanderlei Bressan

Wanderlei Bressan falecido em Ribeirão Pires, aos 72 anos, deixa três filhas: Caroline, Juliane e Beatriz e netos.Wanderlei Bressan falecido em Ribeirão Pires, aos 72 anos, deixa três filhas: Caroline, Juliane e Beatriz e netos.

A diretoria da Regional ABCD do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo se solidariza com a família e amigos do jornalista Wanderlei Bressan, falecido em Ribeirão Pires, no último dia 8, aos 72 anos. Deixa três filhas: Caroline, Juliane e Beatriz e netos.

Sempre de bom humor, Wanderlei era muito conhecido na cidade de Ribeirão Pires onde nasceu e viveu a vida inteira. Foi servidor público municipal por 29 anos, na maior parte desse período na Assessoria de Imprensa. Além de repórter e redator, também era repórter-fotográfico.

Atualmente, trabalhava para a Revista Atual e Jornal Cidade News. Atuou por muito tempo na Revista Aqui e na Folha de Ribeirão Pires. Sempre sorridente e muito generoso, fez muitos trabalhos voluntários e construiu uma rede de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Seu falecimento, por um enfarte fulminante, causou grande comoção na cidade. Seu exemplo permanecerá na memória dos cidadãos de Ribeirão, pelo seu espírito profissional, sua alegria e generosidade.