Promoção da Qualicorp para jornalistas sindicalizados(as)

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

O Sindicato dos Jornalistas informa que a Qualicorp Administradora de Benefícios desenvolve neste mês de abril, em homenagem ao Dia do Jornalista, campanha de isenção de carências para jornalistas sindicalizados(as) que aderirem a planos de saúde da SulAmérica.

A isenção só não vale para parto e doenças e lesões pré-existentes. De acordo com a Qualicorp, as condições de contratação são inéditas no mercado. Detalhes podem ser obtidos no material de divulgação da empresa. Leia mais aqui.

Caso esteja interessado(a) ou queira mais informações, entre em contato com:

• Edson Curcio: (11) 99719-8468 (WathsApp) / edson.curcio06@gmail.com

• Qualicorp: (11) 3178-4000

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) defende a saúde pública e gratuita de acesso universal. Defende, portanto, o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), que se tem mostrado tão importante na atual pandemia.

O sucateamento desse serviço, porém, leva muitas pessoas a buscarem planos de saúde privados como meio de obter tratamento melhor para si e para sua família. O convênio assinado há alguns anos entre o SJSP e a Qualicorp tem, de nossa parte, o objetivo de permitir que sindicalizados(as) consigam melhores condições de acesso a um convênio médico, se optarem por isso, por meio de um plano coletivo por adesão.