Prêmio Direitos Humanos: Anamatra distribuirá R$ 40 mil para jornalistas

 

 
 




Valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por jornalistas, que estejam comprometidos e que promovam, efetivamente, a...

 

anamatra

 

 

Valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por jornalistas, que estejam comprometidos e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho. Com esse objetivo a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), entidade que representa nacionalmente mais de 3.500 juízes do Trabalho em todo o Brasil, promove a 6ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos.

O Prêmio este ano distribuirá um total de 40 mil reais em prêmios para a categoria Imprensa, que está dividida nas subcategorias: a) impresso (jornal, revista ou internet), b) televisão, c) rádio e d) fotografia (veiculada em jornal ou revista). Além da premiação em dinheiro, o vencedor em cada subcategoria receberá a estatueta inspirada no "Cilindro de Ciro".

As inscrições para o Prêmio já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados no período de junho de 2012 a agosto de 2014.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de novembro, no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro (RJ).

Informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição, podem ser obtidas no banner superior do site da Anamatra - www.anamatra.org.br - ou pelo e-mail para: premiodh@anamatra.org.br.