Padrão de envio de boletos do Sindicato será por email

Quem quiser continuar recebendo pelo Correio deve informar até o dia 23 de abril

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo

O padrão de envio dos boletos das mensalidades ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) passará a ser o email. Muitos sindicalizados têm reclamado do fato de receberem por email e pelo Correio, simultaneamente, os boletos de pagamento. É justo, porque o envio postal de forma ampla traz mais custos para o Sindicato e não está afinado com as preocupações ambientais.

A partir do boleto que vence no dia 15 de maio, então, o envio será feito a princípio apenas por email.

Caso a(o) sindicalizada(o) queira continuar recebendo o documento pelo Correio, isso será respeitado. Para tanto, pedimos que informe o Sindicato a respeito, até o dia 23 de abril, por meio do telefone (11) 99281-7451 ou pelo email recadastramento@sjsp.org.br.

Novo email sobre mensalidades

A partir deste mês de abril, as demandas de sindicalizadas(os) relativas às mensalidades deverão ser direcionadas a um novo email: mensalidade@sjsp.org.br

Depois de diversos problemas técnicos enfrentados pelo SJSP no início do ano, que atrasaram as respostas às solicitações de anuidades e prejudicaram o pagamento de mensalidades, as mudanças realizadas deverão regularizar a situação. A intenção do SJSP é que os pedidos sejam rapidamente atendidos e ninguém fique sem resposta.