Jornais e Revistas do Interior, Litoral e Grande São Paulo: Assembleia dia 8 de julho será às 20h

Sindicato patronal do Interior, Litoral e Grande São Paulo adiou negociação para a próxima quarta, 14, às 11h. Direção do SJSP mantém assembleia do dia 8 às 20h

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

Os diretores do SJSP mantêm a assembleia com jornalistas do Interior, Litoral e Grande São Paulo nesta quinta-feira (8), às 20h, para debater formas de mobilização e reafirmar as reivindicações econômicas, nos salários e demais cláusulas. O pleito da categoria é de reajuste pela inflação (8,9%), mais 3% de aumento real nas cláusulas econômicas, e reajuste pela inflação mais 10% de aumento real no Vale Refeição/Vale Alimentação, em função de a alimentação ter tido um aumento de cerca de 15% no período.

Além das questões econômicas, a assembleia debaterá as questões para melhorar as condições de trabalho, tais como vigência e data-base; defesa judicial; assédio moral; proteção à vítima de assédio sexual; teletrabalho; controle de frequência, em especial o banco de horas.

Para o diretor do SJSP e Secretário do Interior Litoral e Grande São Paulo, José Eduardo, a participação da categoria na assembleia desta quinta (8) é muito importante: “Conclamo a categoria em todas as redações, seja em trabalhos presenciais ou em home office, por conta da pandemia, para se unir à direção de sua entidade de classe, pois, somente organizados venceremos a intransigência patronal”.

Para participar, o jornalista deverá enviar mensagem se identificando como jornalista profissional e a empresa na qual trabalha para o e-mail pi.chandretti@gmail.com, e informar o número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia.

Serviço
Assembleia Virtual, dia 8 de Julho
Horário às 20h
O link será enviado no dia da assembleia.