Eleição do Sindicato será em 3 e 4 de agosto. Prepare-se para participar!

Atualize seus dados cadastrais para facilitar o seu voto

Por Redação - Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

A próxima diretoria da nossa entidade e a Comissão de Ética, que vão atuar entre agosto de 2021 e de 2024, serão eleitas pelos sindicalizados num processo eleitoral com voto virtual. A adoção excepcional do sistema eletrônico foi decidida em assembleia em decorrência da pandemia de covid-19, como forma de proteger a categoria e oferecer segurança sanitária.

A votação será híbrida, com urnas presenciais nas quatro sedes do Sindicato (capital, Campinas, Ribeirão Preto e Santos) e em poucas empresas, como forma de garantir o exercício do voto aos colegas que encontrem dificuldade.

Mas o sistema adotado é simples, seguro, e poderá ser acessado em computadores, tablets ou celulares, através do nosso site.

Atualize seus dados cadastrais

Para garantir a segurança do processo eleitoral, o sistema adotado pede a autenticação em dois fatores. Isso significa que, após você inserir seus dados para se identificar, receberá um código no seu celular ou email para confirmar que você é mesmo você.

O voto será garantido a todos. Mesmo a quem não tiver fornecido essas informações ou não conseguir acessar o código - nesse caso, será adotado o voto em separado, possibilidade prevista em nosso estatuto.

Mas, para facilitar a sua participação - na eleição e em outras atividades do Sindicato - atualize suas informações de contato aqui. É rapidinho!